Com o lançamento do novo jogo da série Call of Duty agendado para hoje, todos os anos o jogo da Activision bate recordes e parece que este não é excepção, ao que as unidades vendidas não foram reveladas.
Este ano muitos lojas no Reino Unido abriram à meia-noite, porque muitos fans não queriam esperar pela manhã do dia 13 para comprar o novo jogo da Activision.
Blockbuster, uma das cadeias de lojas mais conhecidas no Reino Unido, adoptou essa ideia e mais de 450 lojas abriram ao mesmo tempo, e nos primeiros minutos da abertura da loja foram vendidas mais de 10 mil unidades de Call Of Duty: Black Ops 2!
Nos próximos dias, a Activision irá anunciar o número de unidades vendidas, para o que muitos apontam para um novo recorde.
Em Black Ops 2, encontramos nos em 2025 e estaremos a combater na segunda guerra fria. Mas esta nova guerra fria não é contra a Rússia mas sim China. Neste jogo controlamos David Mason, o filho do protagonista de Black Ops (Alex Mason) e podemos contar com o regresso do Sargento Frank Woods, muito envelhecido.
A Treyarch fez uma história mais profunda e com destaque para a campanha. Os eventos deste segundo jogo da saga Black Ops, serão passados na cidade de Los Angeles e também nos anos 80 mas com Alex Mason na América Central.
Neste novo Black Ops teremos um novo modo que se chama Strike Force que serve para substituir o Spec Ops. Este novo modo oferece algumas ramificações para o progresso no jogo e vários fins. Este modo faz parte do single-player.
Agora o mais importante: o multijogador, será em 2025 e foi confirmado o modo Zombies, do qual a Treyarch afirma que “será o mais ambicioso ate a data” e terá o modo cooperativo.